quinta-feira, 30 de junho de 2011

PALAVRA DO PÁROCO


“Sagrado Coração de Jesus, temos confiança em vós” !!!

Saúdo a todos com carinho e afeto, estamos entrando no mês de Julho, celebramos com alegria momentos importantes na vida da nossa Igreja como um todo, com a solenidade do Sagrado Coração de Jesus próxima sexta dia 1º de Julho, Imaculado Coração de Maria dia 02 de Julho, São Pedro e São Paulo dia 03 de Julho, Santa Isabel dia 04 de Julho, Santa Maria Gorete dia 06, Santa Paulina dia 09, São Bento dia 11, São Camilo de Lélis dia 14, Nossa Senhora do Carmo dia 16, Santa Maria Madalena dia 22, enfim peçamos a intercessão dos Santos e Santas de Deus por toda a nossa vida.
No que diz respeito a nossa Diocese de Mogi das Cruzes, vamos celebrar no dia 26 de Julho o dia de nossa Padroeira “Sant’Ana”, pois a igreja celebra neste dia São Joaquim e Santana os avós de Jesus Cristo, e a nossa Diocese de Mogi das Cruzes neste mês de julho ganha mais 04 novos padres, para o exercício pastoral na tua igreja, são eles: Diácono Reginaldo Martins da Silva, Luciano Batata, Devair Marcondes e Antonio Carlos Alves de Meneses. Vamos elevar os nossos olhos a Deus e agradecemos a Ele por tanto carinho e amor pela nossa Igreja particular de Mogi das Cruzes dando-nos mais 04 novos padres.
Enfim julho de 2011 é um mês para entrar na história de nossa querida Paróquia de São Bento, o primeiro filho da Paróquia a ser ordenado padre, homem ungido por Deus, sacerdote da humanidade, dia 02 de julho será a ordenação do diácono Devair Marcondes, filho da Paróquia São Bento, e no dia 03 de julho às 10h da manhã, celebrará a sua 1ª missa, em nossa paróquia para a alegria de todos nós!
Aproveito para em nome da Comunidade Bom Jesus do bairro Maracatu, Guararema convidar a todos para a missa do dia 05 de julho terça feira ás 19hs, celebrada pelo neo-sacerdote PE. Devair e todos estão convidados.
Não podemos deixar de dar destaque a festa de nosso padroeiro São Bento que se realizará de 08 a 11 de julho, no bairro Jd. Parateí – Colônia – Igreja Santa Cruz.
No dia 08 a Missa acontecerá ás 19h30, dias 09 e 10 ás 18h00 e dia 11, dia de São Bento ás 19h30 celebrada pelo PE. Devair.
A parte social da festa será nos dias 08, 09 e 10 de julho, sempre após as Santas Missas com a abertura das barracas, animações musicais. Participem conosco !!

São Bento rogai por nós, minha benção PE. Odair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário