terça-feira, 14 de junho de 2011

PALAVRA DO PÁROCO

   
Queridos irmãos e irmãs, o Senhor é o meu pastor e nada me faltará, minha benção a todos com carinho e afeto.

   Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos que se esforçaram e trabalharam para que acontecesse a festa em Louvor a Santa Rita de Cássia, no período em que eu estava viajando, Deus recompense a cada um e a cada comunidade pela dedicação em servir a Deus com alegria.
   Deixo aqui registrado a minha alegria pela festa de Santo Antonio a Comunidade está de Parabéns, pela festa  realizada com amor, alegria e união. E a felicidade de todos em poder celebrar agora com nossa comunidade restaurada. Celebrar com devoção os santos mistérios. Muito Obrigado!
   E as festas continuam, convido a todos a participar da Festa do Divino Espírito Santo na Comunidade Santo Alberto, localizada na Estrada do Beijar –flor , neste domingo 19 de Junho iniciando com a Santa Missa ás 11h00.
   A Comunidade São Pedro estará em festa nos dias 22,23,24,25 e 26 de Junho, a Comunidade localizada no bairro do Fukushima, terá quermesse e no dia 26 Almoço e Bingo Beneficente, a Missa de encerramento será as 17h do dia 26 Presidida pelo Reitor do Seminário Diocesano de Mogi das Cruzes Revmo. Pe. Leandro Machado Silvestre. Participem!
   Não podemos esquecer que no dia 23 de Junho, acontecerá a Solenidade do Santíssimo Sacramento do Corpo e do Sangue de Cristo “ Corpus Christi ” , com as confecções dos tapetes a partir das 08h00 , na Matriz – Santa Cruz e a Santa Missa  ás 16h00.
  Minha Benção a todos, fiquem com Deus e a proteção de nosso Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário