quarta-feira, 2 de julho de 2014

“Vida: Dom de Deus!” Aniversário do Pároco PE. Odair.

“Vossa palavra é uma luz para os meus passos!!!”

Neste dia 3 de julho, dia do apostolo São Tomé, agradeço a Deus pelo Dom da minha vida, VIDA dádiva de Deus, presente de Deus. Compartilho com todos nestas fotos, alguns momentos importantes na minha vida, momentos Significativos, marcantes e emocionantes que eu pude celebrar nestes 35 anos de vida.
Agradeço de coração a todas as pessoas que fizeram e fazem parte desta historia de vida, minha família “tesouro de Deus”, meus amigos e todos os irmãos e irmãs de nossa querida “Paróquia de São Bento”, que vem preenchendo as páginas da minha vida nestes últimos 8 anos !!!

Muito obrigado a todos com Carinho!!!

PE. Odair























Nenhum comentário:

Postar um comentário