quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mensagem em comemoração ao 5º ano de Posse do Pároco PE. Odair (31/08/2013)

"Senhor, vos sabeis tudo de mim, quando me sento ou me levanto
(Salmo 138)

          
  Gostaria neste dia, bendizer a Deus nosso Pai, pela alegria do meu aniversário de posse nesta querida Paróquia de São Bento (Guararema), 5 anos a frente do trabalho Pastoral desta Paróquia.

             Com o coração agradecido por Deus ter colocado muitas pessoas que caminham comigo e me ajudando nesta grande missão de evangelizar, uma benção especial a todos os agentes de pastoral, e de modo especial aos catequistas, enfim a todos que zelam com muito carinho de nossas 15 comunidades, os desafios são muitos, mas as Graças são imensuráveis. 

               Enfim, que o nosso padroeiro São Bento interceda por todos nós, abençoando cada vez mais nossa paróquia, composta de gente simples e de muita fé!!! 

 Com carinho e afeto,
PE. Odair D. Bueno

Pároco     

Nenhum comentário:

Postar um comentário