segunda-feira, 22 de abril de 2013

Missa da Partilha na Comunidade N. Sra de Fátima

Neste domingo, dia 21 de abril, foi celebrada a missa da partilha na Comunidade N. Sra de Fátima. Ao longo deste mês de abril, PE. Odair está realizando a Jornada do Dízimo. Saíba Mais!


Dízimo: expressão forte de ser Igreja!

    “O Pai de toda a vida exige um pouquinho de sua vida – um Dízimo para que todos tenham vida”.
    Quando ouvimos com atenção a Palavra de Deus e a colocamos em prática, é como um facho de luz que vai iluminando toda a nossa vida e, nós agradecemos, contribuindo com nosso Dízimo fazendo uma experiência com o Deus da partilha, o Deus da vida. 
     Aprendemos da Palavra que: “o Senhor é meu Pastor”. E para que se cumpram as promessas de nada nos faltar, para que todos tenham vida, devemos entrar na dinâmica do receber e dar. Dar, não o que nos sobra, mas dar de coração o que temos possibilidade de partilhar.
   Procuremos na Palavra de Deus a compreensão, para que possamos ser generosos com nosso dízimo. E a meta do Projeto de Deus será cumprida.
    Incentivados a partilhar nossas preocupações com os outros, nossa alegria é multiplicada pelo dom de servir. Por isso a Pastoral do Dízimo quer fazer o Dízimo acontecer no coração de todos os paroquianos, para que ele seja expressão forte de comunidade. Assim sendo, faz acontecer também a evangelização que eterniza nosso gesto de ofertar. (Fonte: Calendário do dizimista, mensagem dos meses de Março e Abril de 2013, paróquia São Bento do Parateí.)


Missa da Partilha:










Sorteio de brindes para os Dizimistas da comunidade:





Anderson, coordenador da Pastoral do Dízimo da paróquia e PE. Odair.



Nenhum comentário:

Postar um comentário