domingo, 30 de setembro de 2012

PALAVRA DO PÁROCO

"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura".

      Paz e bem a todos !!! Gostaria primeiramente de agradecer a Deus pela chegada de nosso novo Bispo Diocesano Dom Pedro Luiz Stringuini. A Diocese de Mogi das Cruzes o acolhe com grande alegria.

        Em nosso Paroquia de São Bento teremos um mês com muitas atividades:
     
        De 14 a 22, receberemos a Imagem Peregrina de N. Sra Aparecida em muitas comunidades, iniciaremos no dia 14 na Comunidade Santo Antônio ás 15h com a meditação do Santo Terço, em seguida sairemos em carreata até a Igreja Matriz (Comunidade Santa Cruz) onde celebraremos a Santa Missa (veja a programação completa).

        Dia 07- Eleições Municipais, não nos esquecemos de votar, e votar conscientemente, estejamos atentos aos candidatos “ficha limpa".

        Dia 12- Dia de Nossa Senhora aparecida, festa em seu Louvor na comunidade Bom Jesus do Túnel com a Santa Missa ás 10hs, e na Igreja Matriz ás 18hs.

         Dias 13 e 14- Festa em Louvor ao Santo Padroeiro da Comunidade São Benedito, confira a programação.
    
       Dia 21- Festa em Louvor a Santa Teresa D'Ávila na Comunidade Santo Alberto, Santa Missa ás 11hs.

       Dia 28- A partir das 15hs na Igreja Matriz a RCC de nossa Paróquia estará realizando uma Tarde de Louvor, Pregação e Adoração, encerrando ás 19h30 com a Santa Missa e a distribuição das Pílulas de Frei Galvão. Participem conosco.

        Enfim que Deus abençoe este novo mês que se iniciará, que tudo concorra na Paz e na Harmonia com a Intercessão de Nosso Padroeiro São Bento. Não podemos nos esquecer de rezar pelos missionários e missionárias por que Outubro é o mês das Missões, agradecemos a Deus pela abertura do Ano da Fé dia 11 de outubro, chamado pelo nosso Papa Bento XVI no mundo inteiro, a refletir sobre a Fé.

Deus vos abençoe
PE. Odair 

Nenhum comentário:

Postar um comentário