quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nosso Blog Completa 1 Ano




 PALAVRA DO PÁROCO

   Hoje é um dia de muito alegria para todos nós paroquianos, nosso Blog completa um ano de sua existência, temos muito que agradecer a Deus por este instrumento de Evangelização indispensável para os dias de hoje.
  Há um ano podemos registrar todos os acontecimentos de nossa Paróquia  assim como da nossa Igreja como um todo, "Evangelizar é Preciso".
  Rogo hoje a todos que acompanham o nosso Blog, faço um pedido especial que divulguem o Blog para outras pessoas, passem adiante esta Boa Notícia, não posso hoje deixar de agradecer profundamente a Jovem Aline da Comunidade São José (Bairro Guanabara), que foi a Idealizadora deste Trabalho e que é a responsável pelo Blog e que realiza este trabalho muito bem!!!. Aline o nosso muito obrigado, Deus te recompense. Amém.

PE. Odair Donizete Bueno 
Pároco


 Mensagem:

   Agradeço em primeiro lugar Deus, por nos inspirar e capacitar a cuidar deste blog, agradeço ao nosso Pároco PE. Odair por todo o apoio, dedicação e pela oportunidade de realizar este trabalho para nossa Paróquia São Bento, e não posso deixar de agradecer também todas as pessoas que colaboram conosco, seja enviando fotos, textos ou documentos, registros sobre a paróquia, pois este trabalho é nosso e assim todos são convidados a participar, acompanhar e colaborar com este meio de evangelização.

   Obrigada a todas as pessoas que colaboram com este trabalho e peço a Deus a benção sobre todos aqueles que acolhem este Blog com carinho.

Aline
Com. São José







Nenhum comentário:

Postar um comentário