sexta-feira, 29 de abril de 2011

PALAVRA DO PÁROCO

   Queridos irmãos e irmãs em Cristo! Estamos entrando no mês de Maio, e vamos abrir este mês com muitas celebrações marcantes na vida da Igreja, dia 1 de maio celebraremos o domingo da misericórdia lembrando com carinho de Jesus ressucitado misericordioso, lembraremos de são José Operário, pois é o dia do trabalhador, e vamos nos alegrar com a beatificação de nosso querido e saudoso Papa João Paulo ll que será elevado aos altares como beato.
   Enfim, peçamos a Deus que é pai a benção a todas as nossas mães que no próximo dia 8 de maio celebra o seu dia. Não vamos esquecer da Assembléia Geral da CNBB que ocorrerá na cidade de Aparecida, o momento em que durante alguns dias nossos bispos se reúnem em assembléia para traçar os rumos da ação pastoral na vida da igreja no Brasil.
   Para encerrar maio é um mês mariano peçamos a intercessão de Nossa Senhora de Fátima a todas as nossas familias, Santa Rita de Cássia que celebraremos dia 22 e todos os Santos e Santas de Deus nos guarde e nos proteja hoje e sempre!
 
Minha Benção a todos Padre Odair Paróquia São Bento Parateí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário